"porque todos os dias que você acorda você tem a oportunidade de mudar a sua vida"

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um acontecimento que muda uma vida...

Incrível  como a vida da gente é frágil demais!
Se eu fosse contabilizar tudo do meu ano...eu acho que me assustaria com tantas idas e vindas, tantas mudanças, tantas coisas que não mudam nunca, tantas chances perdidas de ter feito diferente....tantos planos realizados, tantos deixados pra trás....
Eu sempre tive um certo receio de fazer essas listinhas-de-fim-de-ano... sempre tento concentrar os pensamentos no que foi bom e no que falta ser, mas esse ano eu pretendo fazer a tal listinha. E haja paciência porque esse ano eu já morei fora, já voltei, já fiz tudo por amor, já fiz tudo pra fugir dele, e fiz nada pra ganhar uns amores maiores ainda!

***
Ela tava ali, na minha frente, e tudo que eu consegui fazer, além de engasgar, foi dizer pra ela que em pouco tempo já a amava muito e respeitava o espaço dela. E desejei com todo meu coração toda a felicidade do mundo. 
Sempre que se deseja algo pra alguém e que você sabe que essa pessoa está saindo da sua vida (não totalmente, graças a Deus) você se pergunta se demonstrou amor o suficiente. Será que ela sabe o quanto eu a amo? Será que ela sabe o quanto de ciúme eu guardei e com o tempo esse ciúme se transformou em respeito e passou a ser um motivo pra estar junto, se tornou uma ânsia de participar, de ser especial pra ela também...na medida do possível, claro...sem ser aquelas metidas-no-programa-dos-outros!
Será que ela sabe que ela mudou tantas vezes as minhas saídas, as minhas risadas, até a forma de eu me posicionar nos meus sentimentos... será que ela sabe que me ensinou, mesmo que indiretamente, a se pôr em primeiro plano?
Será que ela sabe que sempre que eu ouvir/falar "peraí, macho"; "eu fiquei naqueeeela"; "tô bolada agora"; "sério paulinha? meu deeoos"... vou lembrar dela?
Talvez ela nem saiba de nada disso mas uma coisa eu tenho certeza que ela sabe: eu vou estar torcendo por ela, hoje e sempre. E quando ela precisar contar comigo (mesmo que eu não seja a primeira opção, claro) eu estarei aqui. E ela sabe que eu vou atender o pedido dela: cuidar do nosso tesouro; e entender sempre que ela estiver chorando de saudade até porque, hoje eu sei que eu estarei chorando também!
Te amo. Sem mais!

Porque momentos especiais e sorrisos verdadeiros não precisam de muita análise para serem reconhecidos! Foi muito fácil aprender a te amar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário