"porque todos os dias que você acorda você tem a oportunidade de mudar a sua vida"

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

it's a simple song

"Acorde, aqui vou eu empurrar tudo garganta à baixo. O estômago tão cheio que eu queria poder me sufocar.
Sete da manhã minha cabeça já está girando. Logo que eu sair por aquela porta... bam!... bate em mim como uma tonelada daqueles tijolos vermelhos. Não posso cavar para fora desta mais alta vala, essa loucura.

Juro que às vezes nem consigo dizer que caminho é certo, que caminho é errado.
Está tudo na minha cara e preciso tirá-lo, alguém tire-o para longe! Então tudo o que eu posso ouvir é uma simples canção...

Sol do meio-dia batendo no concreto, queimando meus pés, muitos carros na rua... o barulho, o vermelho, o verde me faz querer gritar!
5 horas agora é pára-choques em pára-choques em pára-choques e buzinas buzinando... ninguém esta olhando, mas todos estão falando! É outro dia nesta auto estrada, neste caminho.

O que eu daria para desligar isso... fazê-lo parar, fazê-lo parar... tenho que fazer ele parar! Então tudo o que eu posso ouvir é uma simples canção. La, la, la, la... La, la, la... ♫" 

Simple Song - Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário