"porque todos os dias que você acorda você tem a oportunidade de mudar a sua vida"

sábado, 11 de dezembro de 2010

Alívio?

Não tem jeito. Eu estou fadada a não acreditar mais em nada!
Depois de duas últimas (grandes) decepções, a gente sabe que mudou mas só se dá realmente conta quando as coisas começam a acontecer... as palavras de amor já não fazem mais sentido, e as tentativas já não fazem mais nem cócega. Você se vira só pra você mesma...seu sucesso profissional, seus amigos...
Isso é ruim? É negativo? É, pode ser que sim. Mas depois de tanta coisa eu encaro mais como um alívio.  Alívio porque não preciso mais esperar as ligações, alívio porque não preciso me preocupar com "traições", alívio porque ficar sem pegar o número do telefone dá mais emoção e liberdade, alívio porque não preciso pensar demais me preocupando se as sms são verdadeiras ou não, alívio por não precisar pensar se estou fazendo certo em enviar sms...
Ainda assim, com tanta mudança de princípio, digamos assim, algumas coisas ainda parecem...vazias. Será  que o que parece um alívio não é, na verdade, um plano de fuga?? Uma rota, um caminho que evite futuras decepções? Quando os sorrisos bobos e estúpidos de menina enganada apaixonada vão surgir de novo? 

"Mas, o mais desesperador, é que quando tenho essas vagas lembranças de paixão...ainda é nele que eu penso"


"You do something to me that i can't explain
So would I be out of line if i said "I miss you"?
(...)
I know I'll see you again
Whether far or soon
But i need you to know that i care... and i miss you!"

- I miss you - Incubus

2 comentários:

  1. Te entendo beeeem. Mas os meus voltaram =x
    espero que os teus voltem também! hihihi
    ps: AMO essa música!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! E neee...o engraçado é eles voltarem quando não se quer uashhuasuhasuhsa
    Amo essa m usica tbm, love *-*

    ResponderExcluir